Saturday, September 02, 2006


A atividade de publicação do PRA 06 me deu muito trabalho. Para publicar no prazo combinado, não foi fácil. Primeiro não conseguia saber a senha, pois até o dia 30 não tinha sido dada nenhuma. Neste dia, através de um e-mail de "não sei quem", em inglês, criei uma senha. Para minha surpresa, no dia 01.09 recebi um e-mail do Prof. Dario dizendo que a senha deveria ser proars. Hoje, sábado a tarde me dediquei a trocar a senha conforme solicitado e a "consertar" o estrago que eu fiz na Front page desta disciplina: ao trabalhar, criei inúmeras páginas e a minha publicação estava na janela da direita, junto ao sidebar. Deletei todas estas páginas, dixando minha publicação num link. Estou quase em dia com meus trabalhos, só falta a última atividade do PROA 04. Obrigada Prof. Alessandra pela força, estou me recuperando ...

No comments: