Sunday, November 05, 2006

Estamos vivendo um processo de construção do conhecimento através de nossos esforços, com a colaboração de colegas eprofessores. INteressante a forma de organizar nosso trabalho no PROA04, quando elaboramos um questionamento e outros dois colegas responderam nossas dúvidas. Uma colega respondeu prontamente, no prazo estipulado, como eu o fiz e outro(a) demorou a fazê-lo, o que prejudicou um pouco minhas atividades, pois eu tinha que entrar todo o dia no espaço específico para verificar as colocações( que só foram postadas no último dia destinado a réplica) e elaborar a réplica. Realizando esta atividade e lendo as postagens de outros colegas reconhece que a minha contribuição para a resposta aos colegas deixou a desejar, deveria ter me aprofundado mais nas leituras. Mas uma certeza retiro disto tudo: temos que ler, pesquisar e pesquisar muito, sempre...

No comments: