Monday, August 14, 2006

Tentei trabalhar no e-proinfo hoje, 14.08 mas foi impossível.Queria concluir minha tarefa no PROA11 mas não esta abrindo nada. Quando quero aproveitar um tempinho e trabalhar nada funciona, assim é difícil cumprir os prazos, não é?

Friday, August 11, 2006

Nesta semana, de 6 a 11 de agosto realizei muitas tarefas e evolui nas pesquisas do projeto. Fiz leituras e me superei nas tarefas do PROA11, consegui fazer tudo sozinha, seguindo as orientações (só não consegui indexar minha página no grupo, vou tentar mais um pouco amanhã). O ambiente de trabalho me parece mais familiar, mas ainda perco muito tempo navegando, tenho que ser mais dinâmica e objetiva. Consegui finalmente me inscrever no PROA4 e farei as atividades com atraso.
Link para o PROA 11 : http://proa11oficinadeaplicativosinventario01.pbwiki.com/IlaneCichelero

Sunday, August 06, 2006

Não criei o hábito de relatar meus trabalhos neste espaço, sempre que lembro já desliguei o computador e digo que vou escrever amanhã. Nesta semana que iniciou dia 31.07, retomei meus trabalhos após uma viagem maravilhosa a Argentina, Cordiheira dos Andes, viagem planejada há muitos meses. Organizei meu rascunho com a pesquisa sobre o projeto, fiz leituras e postagens em fóruns atrasadas, espero que a coordenação do Curso aceite. Não consegui participar dos trabalhos no PROA 04, não estou inscrita. Enviei 2 e-mail para a Professora Luciane, mas não obtive resposta. Espero na próxima semana entrar no rítmo do curso, conseguindo realizar todas as tarefas.